Tem gente cujos filhos são verdadeiras pestinhas, pois não conseguem impôr um mínimo de disciplina e, o que é pior, de educação, dando a eles péssimos exemplos. Em sua incapacidade, no entanto, não conseguem evitar a inveja dos filhos dos outros, que são melhores e mais educados. A maneira que têm de lidar com a situação invejar e lançar cargas negativas terríveis. Se os seus filhos s o educados, proteja-os e a você mesmo (a) com o seguinte ritual.

Você precisará de:
- Um punhado de areia, tirada do pé de uma correnteza de rio ou mar;
- Tantos saquinhos de tecido quantos sejam seus filhos;
- Os travesseiros deles;
- Uma vela branca, num pires branco, para cada um deles;

Numa sexta-feira, logo após as 22 horas, acenda as velas e coloque ao redor de cada uma um pouquinho da areia. Peça aos deuses proteção para seus filhos e, ao mesmo tempo, para que continuem sempre educados e bons. Ao final, peça-lhes que abençoem aquela areia, para que toda noite, quando eles forem dormir, recolham as energias negativas, projetando-as para longe, para o pé da correnteza de onde ela veio.

Quando cada vela terminar de queimar, recolha a areia que estiver solta, coloque-a num saquinho e introduza-o dentro do travesseiro de cada um de seus filhos.

Observação: Se acaso em um dos pires a vela se deformar e a cera derreter, grudando toda a areia, volte a repetir o ritual nos dias seguintes, somente para aquele filho, até que a vela queime normalmente.

publicado por adm às 15:53