Basta encostar o caminho da entregadora para descarregar um móvel novo que você comprou para a inveja entrar junto com o novo bem. É infalível. Ao invés de conforto você pode ter comprado muita dor-de-cabeça para você e para sua casa. Trate de se proteger rapidamente.

Você precisará de:
- Cacos de tijolo, telhas e pedras que encontrar ao redor de sua casa;
- Fios de cabelos tirados de pentes e escovas;
- Uma ferradura velha;
- Um saquinho de tecido natural branco;
- Um arame de metal, exceto alumínio;

No dia seguinte ao da entrega do bem adquirido, antes de amanhecer, percorra todo o interior da casa retirando dos pentes e escovas todos os fios de cabelo que encontrar. Depois dê uma volta pelo quintal da casa, recolhendo alguns pedaços pequenos de tijolos, telhas e pedras. Coloque tudo isso dentro do saquinho, juntamente com a ferradura, que deve ficar com as pontas para cima. Amarre bem firme com o arame.

Quando o sol já tiver surgido, enterre isso no canto direito, nos fundos do terreno da casa, com as pontas da ferradura para cima.

 

Outra opção


Lamentavelmente neste nosso país, nem todos podem ter um lugar onde morar. E sabemos que esse estado de coisas ainda vai demorar muito tempo para ser solucionado. Assim, torna-se impossível não acontecer de sermos invejados pela casa que, a duras penas, conseguimos conquistar. Essa inveja é prejudicial à casa e aos que moram nela, exigindo uma providência logo assim que ela for comprada ou hoje mesmo.

Você precisará de:
- Um martelo;
- Três pregos de aço;

Antes de se mudar para a casa ou hoje mesmo, se já está morando nela, pegue o martelo e verifique todas as paredes do lado de fora. Veja se há algum prego torto nas paredes. Se houver, arranque-os. Aproveite para verificar se não existem pregos tortos nas paredes do lado de dentro, principalmente sobre as cabeceiras das camas. Se tiver, arranque-os também.

Só após ter arrancado os pregos do lado de fora das paredes, você dever pregar, logo na entrada, num ponto acima da altura da porta, os três pregos de aço, formando um triângulo com o vértice voltado para cima.

publicado por adm às 15:52