Este ritual faz com que o mau-olhado lançado sobre você ou sua família volte para a fonte que o enviou, sem permitir que as plantas ou animais domésticos sejam atingidos. Afinal de contas, quem gerou a energia mesmo a pessoa mais indicada para lidar e dar cabo nela. A fauna e a flora não têm nada que ver com essa história de inveja e mau-olhado.

Faça-a sempre que houver necessidade concreta, mas procure fazê-la mensalmente a titulo de prevenção, pois nunca se sabe quando estão conspirando contra nós. Não entre em paranóia, apenas visualize coisas positivas.

Você precisará de:
- Cem gramas de gengibre;
- Um liquidificador;
- Três colheres de azeite de dendê;
- Uma tigela ou outro recipiente de metal;
- Um pincel pequeno e de cerdas macias;
- Um cravo-da-índia;

Bata o gengibre no liquidificador, juntamente com o azeite e a gema. Quando apresentar uma consistência cremosa, passe a mistura para a tigela de metal e acrescente o cravo.

Molhe o pincel na mistura e pincele uma folha de cada planta que existir na casa. Pincele também as patas ou garras de todo animal doméstico que possuir. Sempre molhando o pincel no preparado, desenhe uma cruz em cada porta de entrada da casa e a cada cruz terminada faça uma afirmação positiva de sua preferência.

Se sobrar alguma porção do preparado, deve ser despachado em água corrente. As folhas que forem pinceladas e caírem foram porque a planta estava com uma alta dose de mau-olhado.

publicado por adm às 15:49