Quando houver alguma reunião de família, como almoço ou jantar, planeje este ritual para favorecer as energias harmoniosas ao seu redor. Se existir previamente algum problema entre alguns de seus parentes, concentre-se neles, enviando bastante energia positiva.

A primeira coisa prática a se fazer é cuidar dos preparativos com bastante amor, sempre pensando em coisas boas. Mesmo que não seja você que cozinhe, prepare algo você mesma, como um pudim ou até mesmo uma simples gelatina. este alimento estará impregnado com as suas energias, assim como toda comida fica impregnada com a energia de seu cozinheiro. A comida sempre foi uma poderosa forma de magia!

Antes de iniciar a refeição, erga um brinde com seu copo de suco, água ou café:

Que haja paz e harmonia entre os povos e todos os seres vivos.
Que nós sempre nos lembremos que todas as criaturas são parte de um todo.
À paz e à harmonia no mundo!


Dedique um tratamento especial também aos seus animais de estimação nesse dia. Se possível, deixe um pouco de pão e sementes para os pássaros.


Outra opção


Pegue 3 flores vermelhas e coloque num vaso de cristal junto com os galhos e coloque no canto esquerdo da mesa. Todos os dias, fique junto ao vaso, olhando para ele e pedindo harmonia para sua família, e quando as flores murcharem, jogue-as em água corrente.

publicado por adm às 04:19