Fase da Lua: Minguante

Ingredientes:
- pires com sal
- incensos de patchuli ou olíbano
- um talismã

É muito comum sermos visitados por entidades de má sorte, mesmo sem ter a menor intenção. Assim, é recomendável realizar, ao menos duas vezes por ano, este pequeno ritual de banimento de tais entidades para assim livrar a sua casa de energias negativas.

Para saber a melhor época de realizar este ritual, confie em sua intuição. Se sentir que o ambiente anda carregado, precisando de uma "mãozinha" sua, então o faça. Nossa casa é nosso ambiente familiar e a primeira providência é limpar tais vibrações dela.

Assim, pegue um punhado de sal em sua mão e cubre-a com a outra mão, pedindo bênçãos aos deuses. Peça que lhe ajudem nesta limpeza espiritual.

Salpique um pouco de sal em cada canto dos cômodos e armários da sua casa e, quando terminar, tome um banho com um pouco do sal que sobrou na água. Isso ajuda a limpar a sua aura, mesmo sendo uma ação física.

Para evitar o retorno de tais criaturas, queime os incensos durante três dias e peça às entidades de boa sorte para que entrem em sua casa e em sua vida. Um vazio seria indesejável, pois atrairia de volta aquilo que você expulsou.

Como uma precaução final, escolha um talismã para você usar junto a você, ou um talismã para a sua casa. Passe-o pela fumaça do incenso antes de usar. Pode ser qualquer coisa, desde um pentagrama até um cristal.

Limpe-o periodicamente passando-o pela fumaça do incenso para livrá-lo das vibrações negativas que possa ter absorvido com o passar do tempo.

publicado por adm às 21:12